rasgação de jornais

piolim

Começa amanhã no Espaço Piolim – Piolho pros íntimos – os agitos do MiMiCa, evento organizado em Sampa pelo povo do MetaReciclagem, da Ciranda e por uns amigos do CMI. Além de acompanhar os acontecimentos do Fórum Social Mundial na Venezuela, o MiMiCa irá difundir novas formas de apropriação das mídias, digitais ou não.

O marco inaugural do MiMiCa será a 'rasgação de jornais'. Depois irão rolar conversas sobre democratização da comunicação, oficinas de áudio e vídeo, de utilização de ambientes de comunicação compartilhada, produção de programas de web-rádio e mais o que despertar o interesse da moçada que chegar por lá.

Rasgação de Jornais – Só para esclarecer, não se trata de nenhuma invasão nas redações dos jornalões nem de assalto às bancas onde eles são vendidos. A coisa é bem mais tranquila. As vidraças do Espaço Piolim estão, há meses, tapadas com jornais, ficando apenas alguns espaços que mostram carcaças de monitores com aquários dentro (!?), só para despertar a curiosidade de quem passa. Amanhã, esses jornais serão arrancados e rasgados para que se veja da rua ou do corredor da galeria tudo o que estiver rolando dentro, ou seja, a programação do MiMiCa. Será uma farra. Se quiser, apareça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s