mais do mesmo

Tá no escriba, no blue bus e não custa repetir:

Estudo pinçou um dia – 11 de maio de 2005 – e analisou como jornais, TVs, radio e internet acompanhavam os acontecimentos. Concluiu que havia enorme repetição e amplificação dos mesmos temas. Naquele dia, o Google News indicava 14,000 matérias, mas elas se concentravam em apenas 24 assuntos!

E continua:

… As emissoras locais trataram de tempo, trânsito e crimes. Os blogs, por outro lado, dispensaram a maior parte das ‘breaking news’ e se concentraram em assuntos mais amplos e menos imediatistas.

Viva a diversidade! Sem ela, o horizonte fica restrito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s