covermundo

No programa de fim de semana, visitarei o Overmundo para aprender como funciona. A proposta é bacana e parece que a estrutura também. Promete ser um ambiente para se conhecer melhor a produção cultural brasileira sem interferências diretas da grande media.

Prá maioria, isso nada significa, mas "… qualquer pessoa pode pegar os códigos desenvolvidos pelo site e desenvolver o seu próprioovermundo Overmundo ou outro site parecido com ele, desde que esse site seja também aberto e livre".

Ok. mas se funcionar direito, quem irá querer covermundos?

7 pensamentos sobre “covermundo

  1. ahaha, covermundo é bom.

    aí camarada, deu pau na conversa lá gmail/jabber. aparentemente, depois de algum tempo o gmail passar a rejeitar minhas mensagens vindas do jabber. vai entender

  2. Ou a tia, tanto faz, interessada em descobrir (e encobrir) o altermundo. Isso, se quisermos caprichar na teoria da conspiração. Suspeito mesmo que seja pau técnico. Neste finde nem pude explorar o overmundo. Fiquei sem acesso sábado pela manhã e domingo à tarde. O suporte telefônica relatou problemas nas regiões de São Paulo, Jundiaí e Campinas. Qual problema? Oficialmente não se sabe..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s