modelos de negócios

Não sei quanto tempo ainda os jornais viverão esse dilema abre conteúdo <-> fecha conteúdo. Agora que o Valor Online anuncia que vai fechar de novo boa parte das matérias, me dou conta de que nem sabia, como assinante da newsletter, que tinha acesso a tudo. Sou um leitor mal informado.

valorfecha.png

Pô, achei super-simpático, personalizado mesmo, eles tentarem me chamar pelo %%nome%%. Valeu Valor.

2 pensamentos sobre “modelos de negócios

  1. A mídia convencional ainda não sabe o que fazer com a Internet. Como parece ser mais fácil e rápido alterar suas estratégias na web, eles vão atirando a esmo para ver se acertam. Eles resistem em aceitar que a solução não está aqui, e sim lá, no “mundo de papel”. Os jornais e revistas precisam se desconstruir e se reinventar.

  2. Bom, desconstruir os castelos de areia da
    *grande imprensa* tá fácil porque a maré
    tá ajudando. Agora, reinventar, só vendo.

    A questão do abre-fecha conteúdo, cobra
    quanto, como, existe desde os primórdios
    da Rede e ainda não se encontrou solução.
    E isso não é problema só dos grandes não.
    Os alternativos passam pela mesma dor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s