e eu com isso?

Acabei de saber que a globo apresentou a série e eu com isso? nos fantásticos dos últimos domingos. Gostaria de ter visto porque, segundo soube, abordaram um movimento do qual faço parte, de combate à corrupção eleitoral, e essa notícia mexeu com a monotonia dos meus dias. Minha função no MCCE é responder e-mails e houve um pequeno acrécimo no fluxo.

e eu com isso?Mas o que eu queria comentar é que no Globo Media Center, chamado unilateralmente de “sua tevê interativa na internet”, aonde caí na esperança de assistir as mencionadas matérias do fantástico, tem lá o antigo *exclusivo para clientes*.

O padrão global de interatividade realmente não dá, é coisa travada, passada. O que vai acontecer se eles dominarem os espaços na tevê digital (até aqui estão bem na trama política – essa que ninguém mais aguenta) é que nem vou gastar minha grana num aparelho novo.

Se bem que duvido possa a globo seguir assim dona da bola indefinidamente com esse tacanho entendimento de “interatividade”. Poderia até indicar aos senhores globais a leitura deste post cafeinado, assim como quem não quer nada, só assitir aos programas livremente. Aliás, só aquele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s