e eu com isso?

Acabei de saber que a globo apresentou a série e eu com isso? nos fantásticos dos últimos domingos. Gostaria de ter visto porque, segundo soube, abordaram um movimento do qual faço parte, de combate à corrupção eleitoral, e essa notícia mexeu com a monotonia dos meus dias. Minha função no MCCE é responder e-mails e houve um pequeno acrécimo no fluxo.

e eu com isso?Mas o que eu queria comentar é que no Globo Media Center, chamado unilateralmente de “sua tevê interativa na internet”, aonde caí na esperança de assistir as mencionadas matérias do fantástico, tem lá o antigo *exclusivo para clientes*.

O padrão global de interatividade realmente não dá, é coisa travada, passada. O que vai acontecer se eles dominarem os espaços na tevê digital (até aqui estão bem na trama política – essa que ninguém mais aguenta) é que nem vou gastar minha grana num aparelho novo.

Se bem que duvido possa a globo seguir assim dona da bola indefinidamente com esse tacanho entendimento de “interatividade”. Poderia até indicar aos senhores globais a leitura deste post cafeinado, assim como quem não quer nada, só assitir aos programas livremente. Aliás, só aquele.

Deixe uma resposta

