o blog em setembro

Todo fim de mês dou uma olhada nas estatísticas do blog para ver os posts mais clicados. Isso não traduz necessariamente os que foram mais lidos: tem o lance de clicar para ver ou escrever comentários, tem aqueles que chegam aqui trazidos pelos sites de busca.

setembro2006.png

Vendo estes números, fiquei convencido de que o mundo quer me dizer alguma coisa, mandar-me mensagens, avisos, sinais, tal qual um personagem de Italo Calvino no livro Se um Viajante, que estou relendo.

Claro que fui sugestionado, mas ao separar os doze mais mais da relação, me dei conta que o Revolução dos Bichos – que já foi campeão por aqui durante uns meses – aparece por baixo e Fênix, disparado, voa lá no alto.

Por mais que eu resista, não consigo deixar de ligar esse sinal com as eleições de amanhã. Embora um renascer de qualquer coisa pareça extremamente remoto, improvável mesmo, nunca se sabe.

2 pensamentos sobre “o blog em setembro

  1. o que pode e renasce todos os dias é a força deste povo, que não necessariamente conhece esta força ou sabe o que fazer com ela. Claro que estou aí, devidamente incluída!

    bacios,
    abrazos,

  2. É isto que chamo verdadeira inclusão.😉

    Criticar *de fora*, sem se colocar nas situações
    ainda é nosso maior pecado: tipo quem diz que
    brasileiro não sabe votar. Ora ora.

Deixe uma resposta

